Pular para o conteúdo

Info Produtores

INVISTA SEU TEMPO NO QUE REALMENTE IMPORTA

Info Produtores

Ser empreendedor digital ou infoprodutor é um processo que demanda muitas vocações no meio digital, como o conhecimento de ferramentas de geração de tráfego pago para sua página. Isso faz com que o empreendedor não consiga dar o foco necessário ao que realmente importa e invista seu tempo precioso em processos que poderiam ser realizados por outros profissionais. Nós da RH Creative Design possuímos uma gama de profissionais capacitados nas áreas de links patrocinados que podem realizar o trabalho pra você, de forma que você possa ter mais tempo livre para focar na produção do seu produto.

Pensando em facilitar a vida dos empreendedores digitais e infoprodutores, nós criamos um serviço específico para vocês. Fazemos um trabalho completo e oferecemos um ótimo suporte. Cuidamos de toda a parte de tráfego pago com links patrocinados como Google AdWords e Facebook Ads. Deixe seu negócio na nossa mão e invista seu tempo no seu produto.

O que nós Faremos por Você!

Anúncios Online

Através de mídias como Google, Youtube e Facebook você pode gerar tráfego qualificado para sua página.

Landing Page

Que tal ter uma landing page altamente persuasiva e com um design acima da média?

Público Correto

Você será encontrado por quem estiver realmente interessado em seu produto ou serviço.

Atrair mais Clientes

Alavanque suas vendas e suas ligações, Links Patrocinados podem te ajudar a atrair novos clientes.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.

Otimização Constante

Contamos com uma equipe qualificada que irá fazer otimizações constantes em suas campanhas.

Suas Perguntas Respondidas

Qual o serviço a RH Creative Design prestará para os Infoprodutores?

A RH Creative Design prestará serviços de links patrocinados. Faremos campanhas de AdWords e Facebook Ads desde a captura de leads até o fechamento do carrinho. Nosso objetivo é ajudarmos a fazer você a alcançar seu público-alvo e deixá-lo bem aquecido para então conseguirmos bater a sua meta.

Vocês nos ajudarão a organizar nosso lançamento?

Em questão de lançamento, a RH Creative Design trabalha somente com os links patrocinados. Nossos colaboradores que irão atendê-lo, são capacitados em ajudá-lo com dúvidas, mas é necessário que você já venha com cronograma e e-mails prontos, para que as metas sejam alcançadas.

Como funciona o atendimento da RH Creative Design?

Conhecendo a rotina de trabalho de um lançamento, desenvolvemos um atendimento personalizado para esse serviço, com mais agilidade e frequência para que nenhuma dúvida ou problema atrapalhe o cronograma de lançamento.

Como funciona a taxa da RH Creative Design para o serviço de Infoprodutores?

Nós cobramos uma porcentagem do valor investido e ela servirá para dois meses de serviço conosco. Trabalhamos com um investimento mínimo, pois sabemos que para alcançarmos os resultados necessários, dependemos de alguns fatores decisivos e o investimento é um deles. Entre em contato com um vendedor da nossa equipe para obter maiores informações.

Se eu precisar de uma Landing page, vocês fazem?

Claro! Nós temos um ótimo setor de Website que desenvolve Landing page para Infoprodutores, mas é um serviço a parte, ela não está inclusa no serviço contratado. Caso você precise, pode entrar em contato com o seu técnico ou com um de nossos vendedores.

RECEBA UMA ANÁLISE GRATUITA

Receba uma análise gratuita em sua conta de Google Ads, Facebook Ads ou Website. Recomendaremos o melhor caminho para o sucesso do seu negócio na internet.

DEPOIMENTOS

O QUE NOSSOS CLIENTES FALAM SOBRE NÓS

Trabalhamos com a RH Creative a alguns anos, um trabalho muito sério e que está trazendo grandes resultados para minha empresa. Gostaria de agradecer por tudo que estão fazendo por nós, espero crescer ainda mais junto com o apoio de vocês.

BRUNO CANAZZO

Desde que começamos os trabalhos com a RH Creative nosso negócio alavancou muito, estamos felizes com o atendimento e tendo um retorno muito positivo. Temos certeza que a nossa parceria ainda vai durar por muito tempo.

MARA AJANI

Hoje estou tranquilo, pois tenho mais tempo de pensar nas estratégias para gerenciar nossas equipes. O resultado vai muito além do que eu esperava. Gostaria de agradecer a RH Creative por caminhar junto e fazer parte da nossa família.

ALADIO PEREIRA

Como Podemos te Ajudar Hoje?